Sabemos que, às vezes, a peça que você comprou não é exatamente o que esperava. Não se preocupe! A gente facilita todo o processo de troca e devolução para você, com muita praticidade. Só ficar atenta às regrinhas para garantir que tudo saia certinho!
Regras Gerais importantes:
- O produto deve estar com a embalagem original.
- Não deve ter sinal de uso, como manchas e danos.
- A nota fiscal precisa acompanhar o produto, tá?
- A troca ou devolução deve ser feita até 7 dias úteis após o recebimento
1. Entre em contato com o e-mail: [email protected]. Nos mande seu nome, número do pedido e motivo da troca.
2. Leve a caixa nos correios com a nota fiscal e o etiqueta de postagem ( que vamos te mandar por e-mail ). Só enviar pra gente com esses itens, ok?
3. Depois que a gente receber a peça e aprovar, em até 5 dias úteis você vai ganhar um cupom de desconto do valor pago pela peça que devolveu. Aí, é só usar esse cupom para comprar outro produto no nosso site!
Quero mudar o tamanho! E agora? É só fazer uma nova compra com o cupom de desconto que você vai receber.
E o frete? Pago algum valor? Na troca, o primeiro frete (do envio para a loja) é por nossa conta! O segundo frete, para a nova compra, fica por sua conta.
Posso comprar mais coisas na troca? Claro! Você pode adicionar mais peças ao carrinho e usar o cupom para descontar o valor da peça que você está trocando.
Onde insiro o cupom? O campo para colocar o cupom fica no checkout, depois de adicionar as peças no carrinho.
Meu cupom tem validade? Sim! O cupom tem validade de 1 ano a partir da data de emissão.
1. Entre em contato com o e-mail: [email protected]. Nos mande seu nome, número do pedido e motivo da devolução.
2. Leve a caixa nos correios com a nota fiscal e o etiqueta de postagem ( que vamos te mandar por e-mail ). Só enviar pra gente com esses itens, ok?
3. Após aprovação do produto pelo nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você vai receber o comprovante de estorno no seu e-mail.
Pix: O valor será devolvido por Pix em até 5 dias úteis na mesma conta que você usou para pagar. Caso tenha algum problema com a conta, faremos o estorno para o CPF do pedido.
Importante: Se você ganhou um brinde na sua compra (ex: compras acima de R$800) e devolveu uma parte do pedido, precisará devolver o brinde caso o valor do produto devolvido seja maior que o valor do brinde.